sábado, 16 de janeiro de 2010

Buscando como se expressar


Hoje eu resolvi mudar um pouquinho,vou falar um pouco da necessidade do ser humano de se expressar!
Todo ser humano passa por fases que marca muito na vida, e cada pessoa busca uma forma de se expressar.
Por meio disso tudo resolvii mostrar como exemplo a forma que a atriz caroline figueredo se expressou.
No dia 4 de dezembro de 2009,ela resolveu fazer umas confissões de vida que todos nós passamos,com certeza,muitas pessoas criticaram a forma dela se expressar,dizer o que ela simplesnte pensa do mundo da vida e de tudo que se passa,acho que não deveria haver criticas,por que tudo que ela disse faz sentido, se todos vissem a vida de uma forma ampla como ela disse tudo seria melhor,por que hoje em dia o ser humano na verdade não para pra pensar no próximo e alguns esquecem de pensar em si mesmo,criando situações complicadas como um grande problema ,e isso acaba fazendo muito mal para nós mesmos.

http://www.youtube.com/watch?v=UDACiD8e-UM

3 comentários:

  1. Concordo plenamente c vc, o engraçado é q as pessoas se habituaram tanto a deixar o q importa p lá, q qdo assistiram um video cm esse chegaram até a dizer q ela tava drogada. Nada a ver, é p falta de expressão q tem tanta gnt depressiva p aí. O jeito q escolhi p me expressar foi escrever e posso dizer c certeza que minha vida melhorou 100% depois disso.

    Gostei mto do seu blog, vou seguir!
    Aproveita e visita os meus tbm, tô precisando d respostas p o post mais recente...

    http://conversabertablog.blogspot.com
    http://sorcireverte.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. amei essa postagem , realmente não tinha visto o que essa atriz falou, eu achei muito interessante *-* , to te seguindo flor, beijos :*

    ResponderExcluir