sábado, 6 de fevereiro de 2010

O Tempo

Existe momentos que paramos para pensar em tudo que vivemos e passamos e acabamos lembrando.. das coisas mais simples que foram simplismente as melhores que aconteceram e não tem preço..
normalmente nos damos conta disso quando passamos por alguma situação dificil que nos faz cair na real!..
ateh mesmo muitas vezes ver que erramos de ter deixado algo muito importante de lado..vê que aquela pessoa que vc valorizava tanto não te considerava como vs .. mais sim vc percebe que magou uma pessoa que gostava tanto de vs e vc nem percebeu e acabou fazendo a mesma coisa que está acontecendo com vs ..
ai vc cai na real que a vida de deu uma lição, e no momento vc se sente péssimo por isso e tenta concertar.. mtas vezes dá até pra concertar, mais mtas tbm não.. esse fator é muito complicado
mas o natural a fazer,quando não der pra concertar.. o importante é seguir em frente nada de viver de lamentações o melhor disso tudo é que caimos na real,e vemos nossos próprios erros e isso é um crescimento para o se humano isso é muito importante!
Temos que olhar a nossa volta e ver bem quem está do nosso lado observar bem quem é certo e quem é errado,com certeza não somos ninguém para jugar ninguém,mas infelismente nem todos são sinceros,efusivilidade está a solta e muitas vezes está na cara da pessoa :/ ..
Valorize quem é sincero com vs quem te quer bem,quem realmente gosta de vs isso sim é viver!

Um comentário:

  1. o ruim é saber quem realmente está com a gente =/
    as vezes a pessoa é tão boa atriz,que nem dá pra perceber (y)

    vs escreve muito bem,amei :D
    seguindo ;*

    ResponderExcluir