terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sentido faz a vanusa errar o hino nacional para os governantes ?


A questão que não quer calar , como pode uma cantora brasileira errar o hino nacional de seu pais? , pensando por um lado vem aquela pergunta
Sentido faz a vanusa errar o hino nacional para os governantes ? Oo"
Claro que sentido faz!
A maioria dos governantes costumam não ver problemas de cidadôos (termo na minha linguagem para cidadãos) da vida .
Uma verdadeira "puta falta de sacanagem" é ter que pagar para ir no banheiro , eu fiquei simplesmente bestificada quando eu vi isso em um estabelecimento de fast food no centro da cidade onde moro .
Entrei no estabelecimento com uma amiga, pois estava muito necessitada em ir ao banheiro, quando eu chego na porta do banheiro havia uma mini catraca com um espaço para moeda , eu virei para a minha amiga e falei , não acredito que tem que pagar isso que é uma puta falta de sacanagem depois reclamam que os mendigos mijam na rua e fazem suas necessidades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário