terça-feira, 3 de agosto de 2010

melhores coisas são para ficar!


Deito na minha cama e começo a pensar o possivel e o impossivel, pensar não é a palavra correta , a palavra correta seria sonhar , sonhar com o futuro é uns dos meus hobbies preferidos.

Sonhar com o que está totalmente fora do meu alcance mais ter a esperança que um dia pode estar muito além do alcance esperado .



Mas o estranho que ontem foi diferente , ontem ao deitar no meu travesseiro comecei a relembrar de minha velha infância.



Oh maravilhosa infância que por sinal eu reclamava, me lembrava de momentos que não havia lembrado a muito tempo,lembrava das apresentações escolares muito criativas que apresentavamos para os pais, oh saudades dessa época!

me lembrava de como era bom ter a inocência que eu tinha, achar que tudo é perfeito , na verdade nunca achei que tudo é perfeito achava que quase tudo era perfeito , pra mim algumas coisas ainda não era como eu queria mais eram coisas banais.

Mais enfim não compesa falar agora o que era e o que não era perfeito pra mim ,vamos chegar ao ponto final do que eu quero dizer.

Lembrando tudo isso comecei a pensar , espera ai! eu aqui lembrando da infância consigo sentir falta de muitas coisas e chegar a conclussão que algumas coisas eram melhores e outras não, chegando essa conclusão comecei a pensar no agora, eu aqui sonhando com meu futuro perfeito é muito bom , porém hj apesar de não ser tudo como eu quero para variar (rs),sempre tem coisas que vão deixar saudades, por exemplo o "elenco" , sim o elenco de nossas vidas pessoas que aparecem do nada e um dia somem mais deixam as marcas, momentos que passamos nos lugares que moramos e estudamos , claro que os melhores momentos esses , são essas melhores lembranças que temos que levar pra vida inteira e jogar fora em um saco rascado todas as lembranças ruins isso é saber viver! .

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHH, adoro pensar no futuro e relembrar o passado, adoro comparar. Me divirto com isso ! Lindo texto !

    ResponderExcluir